shutterstock_310350731.jpg

Aprenda do melhor jeito:

mochila nas costas e pé na estrada.

Não se perca! Toma aqui nossa bússola para todos os cursos.

São 4 polos, escolha um deles para te nortear.

 Cursos de Inglês na Australia

Cursos de Inglês na Australia

 Cursos Técnicos na Australia

Cursos Técnicos na Australia

 Cursos Universitários na Australia

Cursos Universitários na Australia

 Pós-graduação, Mestrado e MBA na Austrália. 

Pós-graduação, Mestrado e MBA na Austrália. 

Cursos de Inglês

Acreditamos que todo mundo é capaz de aprender inglês, e tudo fica mais fácil quando você se cerca da língua: escuta, lê e até sonha! É aqui que a mágica acontece.

As escolas de inglês australianas têm cursos para todos os gostos e níveis – do básico ao avançado – e também têm programas diferentes para pessoas diferentes, como você.

Tanto faz se o seu estilo é indoor ou outdoor, a gente te mostra as melhores escolas e o melhor caminho a seguir. Normalmente, as aulas têm início todas as segundas-feiras, com cursos de 14 semanas, que é o mínimo para conseguir um visto de estudante, até um ano de duração. Então é só decidir qual vai ser o foco do seu estudo, o resto pode deixar com a gente, vamos te guiar e orientar o tempo todo.

A gente já te falou da bússola ali em cima, né? Então cata ela aí, que a busca começa agora!

Tipos de cursos de Inglês

General English (Inglês Geral)

Não importa se você quer só praticar inglês ou vai começar o verbo “to be” agora. Tem cursos intensivos e semi-intensivos, pra quem quer começar ou pra quem já se vira bem.

Combinado com Coaching

Você achava que só tinha combinado em restaurante japa, né? Mas esse daqui é pra juntar estudos com trabalho e não passar aperto com inglês ou com falta de grana.

Intercâmbio em Família

As suas férias em família não precisam ser sinônimo de tédio. Saia da mesmice e vá estudar inglês na Austrália. Garantimos que as seus filhos não vão reclamar dos estudos desta vez.

Para Profissionais

O mercado de trabalho no Brasil está saturado de gente capacitada, mas são poucos os profissionais com cursos, experiência e redes de contato internacionais. Que tal entrar pra esse seleto grupo, hein?

photo-1454165804606-c3d57bc86b40.jpeg

Para Professores de Idioma

Já é professor de inglês ou quer se tornar um? É hora de acrescentar mais essa experiência internacional no seu currículo para impressionar ainda mais os alunos – e, quem sabe, receber aquele aumento.

Para Exames de Proficiência

Quer alçar voos internacionais e escolher qualquer país para morar? Estude para passar nos testes – TOEFL, IELTS, exames de Cambridge e outros – e depois é só escolher o seu próximo destino.


Cursos Técnicos

Os cursos técnicos ou profissionalizantes - VET (Vocational Education and Training) para os íntimos – são oferecidos por instituições públicas e privadas, mas todas elas são monitoradas diretamente pelo governo australiano, que faz de tudo para manter a qualidade do ensino e dos serviços ao estudante. Dá até gosto estudar assim, né?

Os VET (sim, já somos íntimos) facilitam o acesso ao mercado de trabalho e também ajudam você a ingressar em universidades australianas para cursos de Bacharelado, se é isso que você deseja.

Logo ali embaixo, estão algumas opções de cursos e aqui estão os tipos de certificado.

 
 Os cursos técnicos e suas equivalências.

Os cursos técnicos e suas equivalências.

 

Tipos de Cursos Técnicos ou Profissionalizantes (VET)

Gastronomia

Você é do tipo que manja das misturas e dos temperos, então vai se dar muito bem no VET de Gastronomia. E não precisa ter graduação na área, só precisa fazer um jantar bem delicioso pra galera da Enjoy. #Brinks

Marketing

Nunca falou-se tanto em Marketing como nos últimos tempos. Se você já tem noção do assunto, com ou sem graduação, aqui está a oportunidade de aprender técnicas e estratégias para trabalhar na área.

Negócios

Se você se enxerga trabalhando no mundo corporativo, esse é o seu VET. Para atuar nessa área, é preciso noções de gestão, planejamento, administração e uma vontade tremenda de fazer a diferença.

Tecnologia da Informação

Dá pra imaginar um mundo sem computadores? Se essa ideia te faz sentir um frio na espinha e você gosta de tecnologia, esse é o VET para se tornar um profissional de TI, com alta demanda em qualquer país.

53adb4513f3849c97ca59e49e944ca5d.jpg

Turismo

Não basta gostar de viajar, é preciso pesquisar, ter um olhar atento a tudo e ser aberto a outras culturas e povos para ser um grande profissional de turismo. Que tal mostrar o mundo para as pessoas?

Children’s Services

Leva jeito com crianças e quer trabalhar em creches e pré-escolas, certo? Amar os pequenos é o primeiro passo, depois é fazer esse curso. Uma dica: na Austrália, tem muita demanda por gente como você!

Gestão de Projetos

Construir e gerenciar um projeto não é moleza! Mas com esse curso você vai saber tudo o que precisa para administrar um projeto completo, da criação à análise de resultados.

2e9b0cb2.jpg

Fotografia, Cinema e Vídeo

Conte histórias através de imagens. Em um mundo cheio de telas, como o nosso, as possibilidades se tornaram infinitas e aqui você vai aprender a usar vários recursos para se lançar nesse mercado.

Contabilidade

Contabilidade não é só números e planilhas. Entenda como controlar, analisar e demonstrar dados contábeis, mas também aprenda como atuar de maneira mais criativa na área contábil.

Design Gráfico

Não tem como negar que brasileiro é um povo criativo por natureza; e é por isso que o design se tornou tão popular. Aprenda a criar artes gráficas e trabalhe onde quiser.

photo-1462657634725-85ccd06716a6.jpeg

Fitness, Yoga, Massagem e outros

“Ser mais saudável e deixar o mundo mais feliz”. Se reconheceu aqui? Aprenda a usar diferentes técnicas e equipamentos para disseminar esse mantra por aí. O mundo todo agradece!


Cursos Universitários

Basta uma pesquisa rápida para ver que, na Austrália, a educação é realmente levada a sério. Não é à toa que as universidades de lá têm uma reputação de excelência e são reconhecidas no mundo inteiro. Pra deixar tudo ainda melhor, elas acolhem estrangeiros como ninguém!

E na Austrália não tem o tão temido vestibular, mas vamos com muita calma nessa hora, que você precisa ter todos estes pré-requisitos para se inscrever:

Pré-requisitos Básicos:

  • Ter no mínimo 18 anos.
  • Possuir certificado que comprove sua fluência em inglês (IELTS ou TOEFL). E a nota mínima nos testes é de acordo com o nível de graduação pretendida.

Pré-requisitos de Escolaridade:

Graduação/Bacharelado:  Por causa da diferença nas grades curriculares da Austrália e do Brasil, você tem 3 opções:

  • Cursar 1 ano de graduação em uma universidade brasileira;
  • Estudar 1 ano de curso técnico (VET) na Austrália;
  • Fazer um curso preparatório para universidades na Austrália (Foundation Program).

Sua matrícula também pode ser considerada se você tem mais de 21 anos, com 2º grau completo e experiência profissional relevante na área que pretende estudar.

Pós-graduação/Especialização: 

  • Ter uma formação superior em uma universidade ou instituição brasileira reconhecida pela universidade na Austrália. 

Mestrado:

  • Ter uma formação superior em uma universidade ou instituição brasileira reconhecida pela universidade na Austrália.
  • Algumas universidades exigem experiência profissional relevante na sua área de formação.

 

Comece agora a busca por sua universidade australiana:

  • Pelo site oficial do governo da Austrália, você encontra opções de cursos e os valores correspondentes: www.studyinaustralia.gov.au
  • Para encontrar qualquer universidade e curso na Austrália, é só acessar www.cricos.deewr.gov.au

Encontrou o curso que você tanto queria? Agora é nossa vez de entrar em cena. A Enjoy é uma agência registrada na Austrália e pode te ajudar com sua matrícula em qualquer instituição australiana.

Dedos cruzados e malas prontas, que você está mais perto de embarcar para a Austrália! A gente só precisa que você clique no botão abaixo e agende seu atendimento personalizado.

MBA

O mundo dos negócios está mudando. Mude junto com ele. Estudar em uma instituição na Austrália vai transformar o seu jeito de pensar e a sua carreira, permitindo que você tenha uma visão global de gestão de negócios e conviva com inovadores influentes desse meio.

Os mercados nunca estiveram tão abertos e receptivos como agora, tanto para profissionais capacitados quanto para empreendedores ousados! Pense fora da caixinha e conheça um jeito novo de fazer MBA.

Master of Business Administration (MBA)

Seja um profissional com amplo conhecimento nas áreas de gestão e liderança, transforme o aprendizado em prática e entenda todo o universo das empresas nos dias atuais.

Faça um MBA e entre de vez no mundo do empreendedorismo e dos negócios internacionais.

Pré-requisitos

  • Ter concluído com sucesso uma Licenciatura ou curso superior em uma universidade reconhecida ou instituição de ensino superior, em qualquer disciplina; 
  • Ter concluído com êxito um curso de Tecnólogo Avançado concedido por uma universidade ou instituição de ensino superior reconhecida, em qualquer disciplina, e ter pelo menos dois anos de trabalho de gestão e/ou profissional em tempo integral em área relacionada; 
  • Ter no mínimo três anos de experiência de trabalho em tempo integral de gestão e/ou profissional em uma área relacionada; 
  • Ter no mínimo cinco anos de experiência profissional em tempo integral em uma área relacionada.

Todos os candidatos a qualquer curso de pós-graduação devem comprovar proficiência em língua inglesa em pelo menos um dos testes:

  • IELTS
  • TOEFL
  • Cambridge Certificate of Proficiency in English (CPE)
  • Cambridge Certificate of Advanced English (CAE)
  • PTE